top of page

Depoimentos

Se você já conferiu alguns depoimentos das minhas alunas, musas da vida real, na capa do site, aqui você vai se inspirar ainda mais!!

A dança sensual é capaz de transformar as mulheres, veja por si mesma.

Adriana Barros

A Adri é uma fofa que abalou as estruturas nas minhas aulas.

Ela adorou o processo todo, confere aí!

Raquel Costa

Ela é uma bibliotecária maravilhosa!!! Uma pessoa que desfilou seu brilho em todas as aulas. Arrasou demais!

Natália Muradas

A Nat é uma farmacêutica poderosa que aproveitou ao máximo as aulas presenciais. Mesmo em tempos de pandemia, fizemos tudo de acordo com as restrições locais e funcionou bem demais!

Suzzie

Essa é uma mulher f*da! Eu me inspirei muito nela e tive a oportunidade de compartilhar alguns babados especiais com ela.

Virna Morgana

A Virna é uma atriz que se redescobriu com a sensualidade e hoje desfila toda essa elegância por onde quer que passe.

Teresa Cristina

Essa professora de dança cigana maravilhosa que me procurou para aperfeiçoar suas expressões faciais, agregando ainda mais ao seu trabalho belíssimo!

Bruna Damm

Mesmo de longe, a Bruna me conheceu nas redes sociais e topou redescobrir a sensualidade que existe dentro dela para arrasar com muita confiança!

Gabriela Rezende

Ela me conheceu nas redes sociais e aceitou a Deusa que existe dentro dela para arrasar transbordando confiança e sensualidade para o maridão que amou a coreografia exclusiva!

Ana Caroline

Essa mãezona e educadora física buscou a dança sensual para recuperar a sua auto estima. Ela relembrou que é mulher, antes de ser mãe, com as minhas aulas e arrasa por onde quer que passe!

Doró Mendonça

Foi amor a primeira rebolada! A Doró é consultora de imagem e estilo, uma pessoa incrível que relembrou seu poder após um divórcio com a dança sensual.

Tauanna Oliveira

Rebecca Moriae

Uma professora de ballet, que veio para as aulas de dança para soltar um pouco mais o corpo e sair da "caixinha" que as danças mais clássicas a colocaram, ao longo da sua vida.

Ela se permitiu aprender a dançar para perder a timidez e arrasar no seu momento íntimo! Criou com a Jeni uma coreografia exclusiva e deu show!

Alê Freitas

Alê é sempre animada e com um coração enorme. Conheceu o mundo das pinups e percebeu que a sensualidade pode ser mais "simples"do que ela imaginava.

bottom of page